Victoria’s Secret Midnight- Edição Limitada

EDIÇÃO DISPONÍVEL !!!

 
 POUCAS UNIDADES!
 
 

 Clique nas imagens para ver a descrição dos produtos. 

Publicado em 6 de setembro de 2010, em Midnight, VICTORIA'S SECRET e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Quero todos esses kites…quanto fika… vou colocando os recados em baixo de cada coisa que quero ok, depois vc soma pra mim, ve quanto dá com frete incluido e me fala! Beijnhos!
    SOU EU DESI…200RSRSRS!

    Ah…depois vÊ ae se consegue meu perfume e td que tiver do ANGEL…A MARCA É THIERRY MUGLER!
    Beijnhos mil magrela!!!

  2. Desi. Estou te mandando o email com tudo. Vou ver pra você o Angel e te falo.

    beijos

  3. Oie, eu queria saber se voce ainda tem o amber romance midnight, essa edição era limitada e eu me arrependi muito de não ter comprado na epoca =/

PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO POR FAVOR ACESSE ESSE LINK: http://donaconsumista.com

