Cílios Postiços

Muitos cílios, porque a gente gosta!

Clique nas imagens para ver a descriçao do produto.

Compre direto na loja ONLINE da Dona Consumista aqui.

Faça seu pedido AQUI

Publicado em 22 de agosto de 2011, em ACESSÓRIOS E AFINS, Cilios Postiços e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Olá.
    Vim fazer uma visita e já estou curtindo no facebook e recebendo as novidades por e-amil 🙂
    Dê uma passadinha no meu blog e me segue também.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

  2. Lilian graciela de oliveira brito

    Muito bacana esse post sobre cílios, deixa a mulher com outro visual, mas eu não tenho coragem de usar.
    beijos.

  3. Lindos demaissss!

    beijocas
    @joicemara

PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO POR FAVOR ACESSE ESSE LINK: http://donaconsumista.com

