DERMABLEND Smooth Indulgence

Os produtos DERMABLEND Smooth Indulgence® são produtos fabricados pela L’oreal.

Dermablend é uma marca diferenciada e talvez não muito conhecida no mercado brasileiro. O produto top é o Cover Creme, capaz de cobrir tatuagem, vitiligo ou qualquer outro tipo de “manchas” severas na pele. Dermablend conta também com corretivos, bases e pó, que a meu ver, são milagrosos! 🙂

Segundo o fabricante, o produto é a prova d’agua e não mancha a roupa. 

Aproveite agora e faça o seu pedido! BASTA CLICAR AQUI  e ir para a loja online da Dona Consumista.
Publicado em 31 de agosto de 2011, em Dermablend, MAKE-UP e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. José Mamed F.Zaidan

    Gostaria de saber se vcs tem um kit de cores do Dermablend para que possamos identificar a melhor tonalidade.

    grato

    Mamed

  2. OLá boa noite , gente estou atraz dessa dermablend do potinho branco da linha profissional, vcs vendem, ja olhei por tdo para comprar, existem uns sites de venda exterior, mais fiquei meio na dúvidaa, se vcs vendem por favor me avisem,tenho mto interesse nessa base..
    obrigada cris

