Soap & Glory Super Sit Tight- Perca a celulite sentada!

O titulo do post já deu o alarde! Parece brincadeira, mas é isso mesmo! Encontra-se no mercado um produto capaz de reduzir a sua celulite enquanto você está sentada!

Soap Glory Super Sit Tight Intense XS Special Super-Strength Body Firming Serum

Acha impossível? Vamos explicar!

Esse produto da marca SOAP & Glory é um sérum firmador da pele que contém em sua fórmula algumas substâncias exclusivas: Pressocapsular-Firm-System™, Detoxyboost™ e Puffdrain 82™. O que faz com que, ao mesmo tempo que ele desaparece com a sua celulite, estimula a circulação e é capaz ainda de enrijecer a musculatura! Parece tão absurdo que não dá pra acreditar. Mas o produto realmente funciona!

Estamos testando esse produto há um mês, e os resultados são visíveis. Além do mais, a celulite no corpo além de aparecer por influência da alimentação, tem outro motivo também!

Se você quiser saber maiores detalhes de como usá-lo e como a celulite se forma no seu corpo, assista o vídeo abaixo:

GOSTOU? QUER COMPRAR O SEU? TEM AQUI

*Vale lembrar que os resultados do produto podem variar de corpo para corpo. Os depoimentos aqui contidos, são baseados em experiência pessoal.

Anúncios

Publicado em 10 de maio de 2013, em CREMES E AFINS, SHAMPOOS E AFINS e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. meu Deus como vc enrola pra explicaaarrrrrrrrr dá aflição de ver o video kkkkk te adoro mas precisa explicar melhor e mais objetivamente!! amei o produto! bjo

  2. Larissa Ricciardi

    Pelo Amor de Jeova, qualto custa esse produto????  

  3. oieeeeeeetudo bem!! …..vc acredita que eu comprei esse produto,chegou ontem,logo fui ver as resenhas, e fiquei suuuuper animada como todo mundo estava falando bem do produto…bom resumindo não sei se vai funcionar.pois comecei a usar hj…mais sabe que eu achei estranho…todas as resenhas diziam que o produto esquentava…e em mim não aconteceu nada….é como se eu não tivesse passado nada…estranho né…fiquei triste 😦

PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO POR FAVOR ACESSE ESSE LINK: http://donaconsumista.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: