Alterna Caviar CC Cream 10-In-1 Complete Correction

Vamos à mais um produto para os cabelos. Nossa!!! O que seria um CC Cream para os cabelos?

Nós já conhecemos o CC Cream para o rosto. Um complexo com muitas propriedades em um único produto. A mesma coisa acontece aqui. O Altera CC Cream é um Leave-in para os cabelos, que tem 10 funções em um único produto.

Alterna Caviar CC Cream 10-In-1 Complete Correction

Traduzindo a grosso modo o produto tem em suas funções o seguinte:

1. Hidrata                                6.Maleabilidade

2. Dá brilho                             7.Força

3. Maciez                                 8.Anti-quebra

4.Leveza                                  9.Proteção térmica

5. Proteção UV                        10.Luminosidade

Esse produto promete deixar os seus cabelos hidratados, com brilho, leve e saudável! Além do mais, protege seus cabelos dos raios solares e dos secadores em geral!

Se você quer saber como fica o produto nos cabelos, assista o vídeo de demostração!

Gostou? Tem AQUI

Anúncios

Publicado em 10 de julho de 2013, em CREMES E AFINS, SHAMPOOS E AFINS e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Oi Vanessa, querídissima. Só passei aqui pra te dizer que te vi hj no vídeo show…rs. E foram duas vezes, as duas em participações no Zorra Total, uma vc contracenava com Heloisa Perisse e Ingrid Guimarães e a outra com Fabiana Karla e Leandro Hassum, fiquei muito feliz pq eu lembrava de vc, mas eu achava que era do programa Os Normais. Queria te dizer isso e não aguentei, tive que deixar o recado aqui mesmo….rs Quanto ao post eu já havia assistido e deixei um comentário no youtube, como já deve ter percebido tô sempre ligadinha no seu canal. Beijo, tchaauuu!!!!!!!!!!

  2. Me lembrou o All in One da Revlon, que é muito bem comentado também, obrigada por nos mostrar essa novidade do mercado! 🙂

PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO POR FAVOR ACESSE ESSE LINK: http://donaconsumista.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: